LOGO-SISU-2022

Publicado Edital de Matrícula SiSU UFG 2022

On 02/21/22 13:37 .

Para ter acesso aos editais, anexos, comunicados, resultados e demais informações, visite sisu.ufg.br

A Universidade Federal de Goiás (UFG) torna público o processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação presenciais da UFG, no primeiro e no segundo semestres de 2022, conforme consta do Termo de Adesão desta Universidade ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022. Neste Edital de Matrícula, conforme disposto no Termo de Adesão SiSU/UFG 2022, a UFG considerará os seguintes Câmpus: Aparecida de Goiânia, Colemar Natal e Silva e Samambaia, que são instalados na Região Metropolitana de Goiânia; Goiás, instalado na Cidade de Goiás.

Para ler o Edital de Matrícula SiSU UFG 2022 na íntegra, clique aqui.

Integram o presente Edital os seguintes anexos:

a) Anexo I – Termo de Adesão SiSU/UFG - 2022;

b) Anexo II – Cronograma do SiSU/UFG - 2022 (Região Metropolitana);

c) Anexo II – Cronograma do SiSU/UFG - 2022 (Câmpus Goiás);

d) Anexo III – Normas para as Chamadas Públicas presenciais;

e) Anexo IV – Fluxo de remanejamento de candidatos entre as opções de participação/aprovação;

f) Anexo V – Instruções para a Matrícula;

g) Anexo VI – Atividades das Comissões de Escolaridade, Análise da Realidade Socioeconômica, Heteroidentificação e de Verificação da Condição de Deficiência para ingressantes nos cursos de graduação da UFG aprovados pela Lei de Reserva de Vagas;

g) Anexo VII – Datas e horários da Matrícula Presencial para os candidatos aprovados em 1ª, 2ª e 3ª Chamadas, que confirmaram vaga online, e escalonamento por curso.

Para ter acesso a todos os editais, anexos, comunicados, resultados e demais informações, visite o site SiSU UFG.

Documentação exigida para a matrícula na UFG está no Termo de Adesão

Universidade Federal de Goiás explica passo a passo para o SiSU 2022