Presa dupla envolvida na morte de estudante da UFG
Polícia Civil anunciou nesta manhã (19/9) a prisão de dois suspeitos de envolvimento no crime; Iesa prestou homenagem ao estudante
Com informações da Polícia Civil de Goiás
Fotos: Carlos Siqueira
A Delegacia Estadual de Homicídios anunciou nesta terça-feira (19/9) que foi preso em flagrante o suspeito de efetuar os disparos que mataram o estudante de Ciências Ambientais da Universidade Federal de Goiás (UFG), Ariel Ben Hur Costa Vaz, e que também atingiu uma segunda pessoa, durante a Calourada Integrada que ocorreu no Câmpus Samambaia, no último dia 15 de setembro.
Danillo da Cruz Queiroz foi autuado pelos homicídios consumado e tentado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Também foi preso Jeferson Geovane Lopes Princz, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo a polícia, Jeferson ajudou a esconder a arma.
Homenagem
Na manhã desta terça-feira, amigos, familiares, professores e servidores prestaram uma homenagem a Ariel no Instituto de Ciências Socioambientais (Iesa). Participaram da celebração ecumênica um representante evangélico, um católico e um espírita. O estudante também foi homenageado com uma canção apresentada pelos amigos e por uma árvore plantada na área externa do Iesa. O irmão de Ariel, Tiago Ben Hur, recebeu uma placa da direção da unidade.
Celebração ecumênica reuniu amigos, familiares, professores e servidores no Iesa, no Câmpus Samambaia
资源: Ascom com Informações da Polícia Civil
类别: Última Hora
