XXIXCREEM

Cerimônia de abertura do 29º Congresso Nacional dos Estudantes de Engenharia Mecânica (Creem)

: Teatro Belkiss Spencière, Câmpus Samambaia da UFG

: 12 a 16 de Junho 2023

No dia 12 de junho, às 10h, será realizada a cerimônia de abertura do 29º Congresso Nacional dos Estudantes de Engenharia Mecânica (Creem). Clique aqui para consultar a programação completa do evento.

Para entrar em contato com a organização do XXIX Congresso Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica, envie um e-mail para creem2023@gmail.com.

XXIXCREEM

O XXIX Congresso Nacional dos Estudantes de Engenharia Mecânica (Creem) vai ser realizado de 12 a 16 de junho de 2023, em Goiânia, e é promovido pela Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ABCM). A 29ª edição do Creem será organizada pelos estudantes de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Goiás (UFG). No Creem, as áreas de atuação são distribuídas de acordo com o que é visto no curso de Engenharia Mecânica da UFG, dentre elas: máquinas térmicas, materiais, fabricação, projetos, fluidos, combustão e emissões, entre outras.

O curso de Engenharia Mecânica da UFG foi criado em 2009 como parte pertencente à Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação, diante da necessidade de desenvolvimento e demanda de profissionais para áreas afins de tal engenharia. E desde então, foi avaliado como um curso nota máxima nos anos de 2014 e 2018 de acordo com o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).