SEI
Teste
Orientações - Servidores(as) e Colaboradores(as)
Servidores(as) e colaboradores(as) acessam o ambiente interno do SEI-UFG pelo link. Este link não é o mesmo para usuários externos;
- Servidores(as)
O acesso de servidores ativos (Professores(as), Professores(as) Substitutos(as) e Técnicos Administrativos(as) em Educação deve ser realizado após a criação do login único do(a) servidor(a).
- Colaboradores(as)
Os(as colaboradores - funcionários terceirizados, professores seniores, voluntários e estagiários devem receber cadastro junto à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - Pró-Pessoas - Orientações aqui.
Os(as) Coordenadores(as) de unidade - veja a lista - devem acessar o Sistema de Permissões (SIP) e conceder ou retirar a permissão do(a) usuário.
O relatório com a relação de coordenadores de unidade está disponível na plataforma Analisa pelo caminho > SEI - Coordenadores de Permissões. Caso a listagem da sua unidade não esteja correta, favor pedir a atualização abrindo um chamado ao Cidarq, pelo sistema GLPI, utilizando o formulário de Cadastro de Coordenadores de Unidade do SEI-UFG.
O acesso ao SEI é realizado com o login único e a senha do portal UFGNet..
Obs: Não inserir o e-mail no login do SEI..
Orientações - Servidores HC
Servidores(as) da UFG que atuam no Hospital das Clínicas, sem a formalização de cessão nos sistemas da universidade (não cedidos) não possuem acesso ao ambiente interno do SEI-UFG.
O acesso destes(as) servidores(as) é realizado no ambiente externo do SEI-UFG (link aqui). O cadastro é realizado automaticamente, com uso da conta de e-mail institucional do(a) servidor(a).
- Para realizar o primeiro acesso ou para recuperar a senha o(a) servidor(a) deve clicar em “Esqueci minha senha” e inserir sua conta de e-mail institucional. Uma senha de acesso será enviada para o e-mail do(a) servidor(a).
- Endereço para contatos em caso de dúvidas:
- Protocolo Hospital das Clínicas (Ebserh): protocolo.hcufg@ebserh.gov.br
- Protocolo Centro de Informação, Documentação e Arquivo: protocolo.cidarq@ufg.br
- Serviço de Atenção ao Servidor (Diretoria de Administração de Pessoas: atendimento.dap@ufg.br
(Clique na imagem para ser direcionado ao ambiente externo do SEI-UFG).
Os processos da área de pessoal foram configurados para que sejam cadastrados diretamente pelos interessados no módulo de Peticionamento Eletrônico do SEI-UFG.
Orientações - Estudantes
- Estudantes - graduação e pós-graduação - presencial e EAD - com matrícula ativa (cadastrado, matriculado):
- O Peticionamento Eletrônico permite que os estudantes de graduação e de pós-graduação iniciem seus processos diretamente no SEI-UFG dispensando o deslocamento até as unidades de protocolo da universidade.
- Discentes de graduação e de pós-graduação stricto sensu são cadastrados automaticamente no Sistema Eletrônico de Informações (SEI-UFG) como usuários externos.
O cadastro automático consiste na migração de dados cadastrados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) para o SEI-UFG.
Após o cadastro do(a) discente no SIGAA - matrícula junto à universidade - o(a) estudante deve criar seu login único e sua conta de e-mail institucional e aguardar até o próximo dia útil link tutorial - criar login único e e-mail institucional
Assim, seu cadastro como usuário externo no SEI-UFG estará ativo no dia seguinte à criação de sua conta de e-mail institucional.
Para acessar o SEI pela primeira vez (ou em casos de perda de senha) o(a) estudante deve clicar em “Esqueci minha senha” e inserir seu e-mail institucional. Uma senha de acesso será enviada para a conta de e-mail de discente.
- Os dados migrados entre os sistemas têm a única função de viabilizar o cadastro automático dos(as) discentes como usuários externos no sistema SEI-UFG e não são, em hipótese alguma, fornecidos a terceiros.