Bombeiros promovem curso de capacitação na UFG
Membros da Comissão Interna de Saúde e Segurança do Servidor Público receberam treinamento sobre combate a incêndio e primeiros socorros
A Escola de Agronomia e Engenharia de Alimentos da UFG (EA) recebeu, no último dia 25, um curso de capacitação em combate a incêndio e primeiros socorros para os membros da Comissão Interna de Saúde e Segurança do Servidor Público. O curso foi coordenado pelo Técnico de Segurança do Trabalho do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), Josué Pereira Lima, que teve como instrutor o sargento do Corpo de Bombeiros, Valter Tinoco. A iniciativa faz parte do calendário de capacitação da Comissão de Saúde e Segurança da EA.
O treinamento contou com a participação de oito servidores. Além de disciplinas teóricas como introdução à teoria do fogo, equipamentos de combate a incêndio e reanimação cardiopulmonar, os servidores também tiveram aulas práticas de primeiros socorros e de combate a incêndio.


Quelle: Ascom UFG
Kategorien: última hora
