O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Campanha Cobertores 2015

Hospital das Clínicas inicia Campanha do Cobertor 2016

Em 06/04/16 15:32.

Campanha é promovida pelo voluntariado do HC e vai até dia 17 de junho. Cobertores serão utilizados por pacientes internados no hospital

O Voluntariado do Hospital das Clínicas (HC/UFG) iniciou, na última segunda-feira (04/04), a Campanha do Cobertor 2016. O objetivo da campanha é arrecadar cobertores para compor o enxoval do hospital e atender os pacientes internados no hospital durantes os meses de frio.

De acordo com a coordenadora do Voluntariado, Coracilde da Silva Matos, a meta é arrecadar 324 cobertores, que é o número de leitos do HC. As doações deverão ser entregues no Serviço do Voluntariado do HC-UFG até o dia 17 de junho de 2016.

Mais informações pelo telefone (62) 3269-8366.

Fonte: Ascom HC

Categorias: Hospital das Clínicas

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.