O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
UFG e Banco do Brasil

UFG reafirma parcerias com o Banco do Brasil

En 10/12/14 19:25 .

Membros da Universidade se encontraram com representantes do Banco para reforçar parcerias existentes e estabelecer novos projetos

Texto: Daiana Stasiak

Fotos: Iracema Praia

Na tarde desta quarta-feira, 10/12, o reitor da UFG, Orlando Amaral, pró-reitores e assessores da reitoria se encontraram com membros da Superintendência Estadual do Banco do Brasil em Goiás e da Agência do Setor Público de Goiânia, também do Banco do Brasil. O principal objetivo da reunião foi reforçar as parcerias existentes entre as duas instituições e estabelecer novos projetos que contemplarão diversos setores da Universidade.

Orlando Amaral aproveitou o encontro para agradecer o apoio que o Banco do Brasil tem disponibilizado para a UFG, principalmente, em ações de pesquisa e extensão. O reitor destacou a importância das parcerias firmadas com o Banco para a realização do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex) da Universidade e para a construção da biblioteca localizada no Câmpus Colemar Natal e Silva.

Para o superintendente estadual do Banco do Brasil em Goiás, Edson Bündchen, as parcerias entre as duas instituições representam um avanço para toda a sociedade: “Sentimos orgulho em colaborar e incentivar o desenvolvimento da Educação Superior em Goiás”, afirmou.

 

Orlando e representantes do Banco do Brasil

Giselle Ottoni, pró-reitora de Extensão e Cultura,  Orlando Amaral, reitor da UFG, Edson Bündchen, superintendente do Banco do Brasil, e Luiz Carlos Xavier gerente  da Agência do Setor Público de Goiânia do Banco do Brasil

 

Também estiveram presentes na reunião o gerente geral da Regional de Apoio aos Negócios e Operações (Genop) do Banco do Brasil em Goiás, Luciano do Valle, os gerentes da Superintendência Estadual de Goiás, Alexandre Melo de Castilho, Edilson Ferreira Amaral e Pablo Damasceno Ribeiro, além dos gerentes Luiz Carlos Xavier e Aurélio de Lima Lisboa, ambos da Agência do Setor Público de Goiânia do Banco do Brasil.

Fuente: Ascom UFG

Categorías: parcerias Banco do Brasil última hora

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.