O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Aplicativo RADDAR

Secretaria de Saúde de Goiânia e UFG lançam RADDAR

In 04/06/14 10:57 .

O lançamento da Rede Avançada para Detecção e Diagnóstico de Agravos para Resposta será no dia 10/06 no Paço Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia, em parceria com Grupo Integrado de Ações Contra a Dengue da UFG, promoverá na próxima terça-feira, 10 de junho, o lançamento da Rede Avançada para Detecção e Diagnóstico de Agravos para Resposta – R.A.D.D.A.R. O evento acontecerá, às 9 h, no Anexo do Salão Nobre do Paço Municipal de Goiânia, no 6º andar.

A rede funcionará com o uso de um aplicativo para smartphones que possibilitará aos médicos do sistema de saúde de Goiânia maior vigilância e diagnóstico de doenças epidemiológicas como a dengue. O aplicativo monitora os agravos a partir de uma equipe de médicos das áreas de infectologia, pediatria e clínica, que atuam na rápida identificação e tratamento dos casos de doenças transmissíveis.

 Convite para lançamento da Rede Avançada para Detecção e Diagnóstico de Agravos para Resposta

Categorie: Saúde lançamento aplicativo RADDAR última hora

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.