Visita da Delegação da Hawkeye Community College à UFG

Delegação do Hawkeye Community College visita a UFG

In 28/03/14 12:22 .

Atividade, coordenada por professor da Escola de Agronomia da UFG, é resultante de um projeto instituído pela parceria Capes-Fipse

Visita da delegação do Hawkeye Community College

Professores de universidade norte-americana em visita a Reitoria da UFG

A delegação do Hawkeye Community College, universidade dos Estados Unidos, liderada pelo professor David Grunklee, visitou entre os dias 15 e 22 de março as dependências da UFG. A atividade integra a parceria por meio do Programa de Consórcios de Educação Superior Brasil-Estados Unidos, um acordo entre a Capes e o Fund for the Improvement of Post Secondary Education (Fipse), no âmbito do projeto Capes-Fipse “Intercâmbio entre Iowa e Centro-Oeste brasileiro em Administração e Agronomia”.

O coordenador do projeto, professor Juarez Patrício de Oliveira Júnior, da Escola de Agronomia (EA), foi o responsável pela organização de toda a programação das atividades para que os visitantes pudessem conhecer a universidade.

Além do passeio pela UFG, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a Embrapa, além de usinas e fazendas de produção em cidades ao redor da capital goiana, entre elas uma usina de cana-de-açúcar em Itumbiara e uma fazenda modelo de produção de leite, em Bela Vista de Goiás.

Categorie: última hora Escola de Agronomia