Professores participam de missão na Alemanha

Em 19/11/13 11:09.

Eguimar Felício Chaveiro (IESA) e Sebastião Rios  (FCS) ministraram palestras e participaram de aulas no Centro de Estudos da América Latina

Entre os dias 20 de outubro e 18 de novembro, os professores Eguimar Felício Chaveiro (Iesa/UFG) e Sebastião Rios (FCS/UFG) participaram de diversas atividades acadêmicas na Katholischen Universitat-Ingolstadt, na Alemanha, em decorrência de Convênio da Universidade Federal de Goiás com aquela instituição e do edital UNIBRAL em consecução.

Os professores da UFG ministraram palestras, participaram de aulas no Centro de Estudos da América Latina, fizeram reuniões, trabalhos de campos e entrevistas. Os professores se dispuseram a renovar os lastros de trabalho no intuito de implementar novas parcerias e projetos.

 

Prof Eguimar IESA_01

 

Prof Egumar IESA_02

 

 

 

Fonte: IESA/UFG