Empresa associada ao Proine marca presença na Feira BITS

Sur 23/05/13 08:37.
Interagi Tecnologia marcou presença na feira que reuniu 206 expositores de 20 países
De 14 a 16 de maio, aconteceu a terceira edição da Feira BITS – Business IT South America em Porto Alegre (RS). O evento reuniu quase 13 mil profissionais ligados aos setores de Tecnologia da Informação e Comunicação. E a Interagi Tecnologia marcou presença na feira que reuniu 206 expositores de 20 países.

A BITS, montada nos padrões internacionais de organização, é uma excelente oportunidade para empresas que querem fazer negócios, buscar novidades, visibilidade, bons resultados e aprendizado. “Saímos do evento com saldo positivo e boas oportunidades de parcerias para comercialização dos nossos produtos/serviços e também para agregar novidades aos nossos serviços atuais”, observou Regner Santos, diretor comercial da Interagi e que representou a empresa no evento.

O diretor da Interagi destacou ainda que a participação em eventos desse porte faz parte da estratégia de expansão comercial da Interagi 2013/2014. A ação contempla ainda o lançamento de um novo produto no segundo semestre de 2013, desenvolvido com o apoio do Programa de Incubação de Empresas da Universidade Federal de Goiás (Proine), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).

A participação das empresas do Estado de Goiás na BITS foi organizada pelo Sebrae/GO , Federação da Indústria do Estado de Goiás (Fieg) e Secretaria de Indústria e Comércio do Estado. E a Interagi contou ainda com o apoio do Proine.

 

Regner Santos – Interagi Tecnologia (direita) na Feira BITS – Business IT South America

Source: Incubadora Social da UFG