noticia8240.jpg

Comunidade da UFG em noite de gala no Baile 2011

On 08/12/11 07:17 .

Confira as fotos do 2º Baile da UFG, realizado no último sábado (03/12), no Centro de Cultura e Eventos "Ricardo Freua Bufáiçal"

Na noite do último sábado, 3/12, ocorreu no Centro de Cultura e Eventos “Ricardo Freua Bufáiçal” o 2º Baile da UFG. A festa reuniu professores, técnicos administrativos, estudantes e familiares para o encerramento do ano de 2011.

O reitor Edward Madureira Brasil estava presente e reuniu sua equipe de pró-reitores para desejar um feliz 2012 e parabenizar a todos pelas conquistas no ano. A pró-reitora de Graduação, Sandramara Matias Chaves, elogiou a iniciativa de realizar esse tipo de evento para consolidar a equipe da universidade e também para que todos possam ter um momento de entretenimento com os colegas.

A servidora técnico-administrativa Eunice Machado, da Faculdade de Educação Física, afirmou que o baile foi bom para encontrar e conhecer colegas das outras unidades. Eunice também trouxe a família ao evento. A festa teve a participação da banda Ciclone, que animou os convidados madrugada adentro com músicas famosas de décadas passadas e atuais. Entre eles, a bolsista Kaora Sá, que explicou que veio porque os colegas falaram que ia ser bom e se surpreendeu com o entusiasmo e a organização da festa.

Veja as fotos do 2º Baile da UFG clicando aqui.

Quelle: Ascom/UFG

Kategorien: Festa