noticia7776.jpg

Professores da UFG são homenageados na transferência da capital para a Cidade de Goiás

On 31/07/11 22:34 .
Mais alta honraria do Estado é concedida a pró-reitor Anselmo Pessoa Neto, e aos professores Noé Sandes e Lisandro Nogueira

Três profissionais da UFG foram homenageados ontem, dia 27, durante uma cerimônia que faz parte das comemorações dos 272 anos da antiga capital de Goiás. Os professores Lisandro Nogueira, Noé Sandes e o pró-reitor Anselmo Pessoa Neto receberam do governador Marconi Perillo a medalha do Grande Oficial da Ordem do Mérito Anhaguera. A comenda é a mais alta honraria concedida pelo estado.

O professor Anselmo é Pró-reitor de Extensão e Cultura da UFG, a PROEC, responsável pela organização de eventos como o “Música no Câmpus” e um infinidade de outros projetos de extensão da cultura à comunidade. Noé Sandes é professor da Faculdade de História e membro do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás (IHGG). Lisandro Nogueira é professor da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da UFG (Facomb) e crítico de cinema, além de curador do Cine UFG. Os três foram homenageados pela importante contribuição ao desenvolvimento da cultura no estado.

 

 


Pró-reitor Anselmo Pessoa Neto (PROEC), e professores Noé Sandes (História) e Lisandro Nogueira (Facomb)

 

Quelle: Ascom / UFG

Kategorien: Homenagem