Serviço jurídico da UFG passa por avaliação

Em 19/10/11 06:45.
A avaliação é uma atividade corriqueira realizada pela Advocacia Geral da União

A Procuradoria Federal que assessora a UFG está em processo de avaliação pela Corregedoria Geral da Advocacia da União, desde a última segunda feira (27-06), com término no dia 1º de julho. Entre os objetivos dessa ação, procuraram-se verificar as atividades desenvolvidas pela Procuradoria Federal junto à UFG e também as condições de trabalho na instituição.


Em reunião realizada nesta quarta feira (29-06), o responsável pela verificação na UFG, o corregedor Francisco de Assis Oliveira Duarte, e o procurador Kleber Alexandre Balsanelli, o procurador chefe na UFG, Everaldo Rocha Bezerra Costa, e equipe da administração superior da UFG trataram dos tópicos a serem avaliadas. O corregedor Francisco Duarte elogiou a atuação da procuradoria federal na universidade, assim como destacou a importância de tal serviço dentro da instituição. Segundo Everaldo Costa, essa correição está ocorrendo ordinariamente, sem que tenha havido alguma denúncia prévia. “É uma atividade corriqueira”, explica o procurador.

Reunião com equipe da administração superior da UFG e AGU


A representação judicial da UFG está sob a competência da Procuradoria Federal do Estado de Goiás e presta consultoria não só a essa instituição, mas também ao Centro Regional de Ciências Nucleares em Abadia de Goiás, e em regime de colaboração ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás IFG e o IFGoiano.

Fonte: Ascom / UFG