INF planeja reestruturação da unidade
O Instituto de Informática (INF/UFG) convida alunos, professores e técnicos administrativos a participarem do processo de reestruturação do instituto. Desde o início do mês, foi iniciado o planejamento estratégico para as mudanças no instituto e novas reuniões ocorrerão durante o Conpeex. A meta é que o INF saia da 27ª posição dos polos computacionais e esteja entre os 10 primeiros lugares do Brasil. O planejamento de todo o processo de reestruturação está sob orientação do professor Wagner Sacramento.
Paralelamente ao planejamento de reestruturação está formação do Diretório Acadêmico (DA). Hoje (08/10),às 18h30, no auditório do Instituto de Informática, haverá uma reunião para a formação do diretório acadêmico para convocação da comissão eleitoral afim de que as chapas leitorais sejam formadas. Todos os alunos do INF estão convidados a participar desse processo.
O Instituto de Informática é composto pelos cursos de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software e Gestão da Informação.
Fonte: Ascom/UFG
