Teresa Cristina é a próxima atração do Música no Câmpus
Neste segundo semestre, a primeira atração do Projeto Música no Câmpus será a sambista Teresa Cristina. Ela participará de uma conversa com estudantes, no dia 21, a partir das 15h30, e subirá ao palco do Centro de Cultura e Eventos Ricardo Freua Bufáiçal às 20h30. Para enriquecer a programação, duas bandas goianas se apresentarão no mesmo dia, a partir das 19h.
Os ingressos já estão à venda nas Livrarias UFG e no SESC Goiás. A organização recomenda que os interessados garantam seus ingressos antecipados, pois a bilheteria fechará às 19h no dia do show.
Dia: 21 de setembro de 2010
Horário: 19 horas
Local: Centro de Cultura e Eventos da UFG - Câmpus Samambaia
Ingressos: R$ 20,00 (inteira)
R$ 10,00 (meia)
Pagam meia: Estudantes, Professores e Técnicos Administrativos da UFG, Comerciários e dependentes do SESC, Professores da Rede Pública de Ensino.
Programação
Conversa com Teresa Cristina
Dia: 21 de setembro de 2010
Horário: 15:30
Local: Teatro da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG.
Shows
Aberturas: Banda Sentido Contrário - Manifesto Polyana Justiça e
Paz/Grace Carvalho
Dia: 21 de setembro de 2010
Horário:
19h – Banda Sentido Contrário
20h – Grace Carvalho
20h30 – Teresa Cristina
A sambista
Ao longo de mais de 10 anos de carreira, Teresa Cristina não só conquistou os palcos brasileiros, como levou o legítimo samba de raiz a países como Japão e Alemanha (onde participou da Copa da Cultura a convite do ministro Gilberto Gil), França (nas comemorações do Ano do Brasil na França, em 2005), Índia, México, Equador, Espanha, Holanda, Itália, Bulgária, África do Sul e Rússia.
Em 2010, Teresa lançou o segundo DVD ao vivo de sua carreira, Melhor assim, gravado em outubro de 2009, no Espaço Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Melhor assim traz sucessos de nomes como Paulinho da Viola, Caetano Veloso e Chico Buarque, além de composições inéditas de Teresa como Convite à tristeza e Morada divina (parceria com Arlindo Cruz). O DVD traz ainda a participação de importantes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Lenine, Seu Jorge, Arlindo Cruz, Marisa Monte e Pedro Baby e uma surpresa muito especial: a participação de D. Hilda, mãe de Teresa, na música Orgulho.

Source: Ascom/UFG
Catégories: Show
