noticia5347.jpg

Jornal UFG e Rádio Universitária inauguram parceria

Em 27/07/09 07:17.
Tradicional mesa-redonda do jornal passa a ser transmitida ao vivo pela 870 AM. O tema _Esporte e Educação_ será discutido nesta quarta-feira, a partir das 10 horas

O Jornal UFG e a Rádio Universitária estão inaugurando uma parceria que irá integrar parte da produção de conteúdo dos dois veículos. A partir desta edição, a tradicional mesa-redonda da publicação será realizada – e transmitida – ao vivo nos estúdios da Rádio Universitária da UFG.

 

O tema da mesa-redonda da edição de agosto do Jornal UFG é Esporte e Educação, e será transmitida nesta quarta-feira (15), a partir das 10 horas, pela 870 AM.  Foram convidados para o debate o presidente da Agência Goiana de Esporte e Lazer (Agel), Talles Alves Barreto, a professora da Faculdade de Educação Física da UFG e doutora na área de Ciências do Desporto pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Nilva Pessoa de Souza, e o servidor técnico-administrativo da UFG, Joseph Kléber Guilherme, campeão mundial de judô.

 

Fonte: Ascom/UFG

Categorias: Debate