Ex-reitor elogia atual gestão da UFG
O ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Joel Ulhôa, professor de Filosofia Política da Faculdade de Ciências Humanas e Filosofia (FCHF),
“A universidade hoje é outra”, afirmou Joel Ulhôa. De acordo com ele, a UFG cresceu e o reitor Edward Madureira Brasil tem muito a ver com isso. “O crescimento não está relacionado apenas às obras, mas também à atitude com que ele encara a gestão, o trabalho político, pedagógico e administrativo, porque eu sei o quanto é difícil”.
De acordo com Joel Ulhôa, a UFG tem dado um salto, está se impondo de uma maneira muito generosa, buscando a qualidade sem lamentações por falta de dinheiro. “É um trabalho tranqüilo, maduro, adulto”, completou o ex-reitor. A posição estratégica do estado foi lembrada por Joel Ulhôa: “É a consolidação de uma universidade pública de boa qualidade no Centro-Oeste, região importante e foco de atenção mundial”. Nesse contexto, Joel entende que a UFG tem defendido o desenvolvimento, preservando valores importantíssimos para gerações futuras, formando consciências ecológicas. Ulhoa foi recebido pelo reitor Edward Madureira Brasil; pelo vice-reitor Benedito Ferreira Marques; e por pró-reitores e assessores da Reitoria.
Fuente: Assessoria de Comunicação
