Curso de Reiki em Goiânia
Nos dias 30 de novembro, das 19h às 22h, e 1 e 2 de dezembro, das 8h às 17h, na Faculdade de Educação Física da UFG (FEF), ocorre o Curso de Reiki em Goiânia, nos níveis 1, 2 e 3. O curso será ministrado pelo mestre Tiago Gaiz, de São Paulo, e é oriundo da tradição do Sistema USUI de Cura com REIKI SHIKI RYOHO.
A palavra japonesa “REI-KI” significa “energia de vida universal”, seja a alma cósmica, o que é universal, eterno e infinito; “KI” é o ser espiritual, o que se manifesta pela energia do coração em atmosfera de sentimento. Quando duas fontes de energia se encontram, a energia cósmica com a individual, forma-se o REIKI.
As inscrições custam R$ 70,00 e serão feitas hoje a partir das 19h, no auditório da Faculdade de Educação no campus I da UFG. As vagas são limitadas para 50 participantes.
Para mais informações ligue para Marcelo Henrique - 84056010 (mhrborges@ig.com.br), Lucas Mamede - 96612247 (mamede_kblorn@hotmail.com) ou medeirosdomingos@gmail.com.
Fuente: assessoria com comunicação
