noticia3583.JPG

Encontro de Publicidade da UFG reúne nomes importantes do mercado e da academia

Em 15/10/07 11:19.
O evento faz parte das atividades comemorativas dos 10 anos de implantação do curso de Publicidade e Propaganda
O  “I Encontro de Publicidade UFG: Pesquisa, ensino e mercado” será realizado nos dias 19 e 20 de outubro no Salão Nobre da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás. O evento faz parte das comemorações dos 10 anos do curso na instituição e trará a Goiânia profissionais renomados do meio publicitário.
Após a cerimônia de abertura, haverá uma palestra com o coordenador do Núcleo de Marketing da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Marcelo Serpa, abordando o tema “Do reclame à convergência – reflexões sobre os caminhos da publicidade”.
No sábado (20), Leonardo Delamanha ministrará a palestra “A comunicação por conteúdo e o papel profissional de atendimento” e o diretor de criação da RMG Connect, Jean Boechat, tratará da “Criatividade e estratégia nos digitais”. Às 17h, o diretor de Mídia da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Ricardo Cavallini, abordará o tema “O marketing depois de amanhã”.
Além das palestras, o evento oferecerá as mesas-redondas “Os desafios da comunicação na era digital” e “a Relação veículo-agência”, com a participação de nomes importantes do mercado regional, Ricardo Cavallini e André Luís, da Lew Lara, Brasília.
As inscrições são realizadas até o dia 18 de outubro, pelo site  

Fonte: ASCOM/UFG