Encontro de Publicidade da UFG reúne nomes importantes do mercado e da academia
On 10/15/07 11:19 .
Após a cerimônia de abertura, haverá uma palestra com o coordenador do Núcleo de Marketing da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Marcelo Serpa, abordando o tema “Do reclame à convergência – reflexões sobre os caminhos da publicidade”.
No sábado (20), Leonardo Delamanha ministrará a palestra “A comunicação por conteúdo e o papel profissional de atendimento” e o diretor de criação da RMG Connect, Jean Boechat, tratará da “Criatividade e estratégia nos digitais”. Às 17h, o diretor de Mídia da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Ricardo Cavallini, abordará o tema “O marketing depois de amanhã”.
Além das palestras, o evento oferecerá as mesas-redondas “Os desafios da comunicação na era digital” e “a Relação veículo-agência”, com a participação de nomes importantes do mercado regional, Ricardo Cavallini e André Luís, da Lew Lara, Brasília.
As inscrições são realizadas até o dia 18 de outubro, pelo site
Source: ASCOM/UFG
