noticia3531.JPG

Inscrições abertas para vagas nas Casas de Estudantes Universitários

On 10/03/07 14:43 .
São 12 vagas a serem preenchidas para moradia estudantil. Inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira.

A Pró-Reitoria de Assuntos da Comunidade Universitária (Procom) da Universidade Federal de Goiás (UFG) abre inscrições para estudantes interessados nas vagas de moradia estudantil disponíveis nas Casas de Estudantes Universitários (CEUs) I, III e IV. São 12 vagas e os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site www.procom.ufg.br, até o dia 11 de outubro.

O formulário de inscrição, devidamente preenchido, e também os documentos requisitados no edital devem ser entregues na Coordenação do Serviço Social - CSS da Procom, Praça Universitária- Campus I, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para disputar a seleção às vagas, o estudante deve estar regularmente matriculado em curso de graduação e pós-graduação, prioritariamente na UFG . O estudante pode estar matriculado em outra instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, desde que comprove a necessidade de moradia estudantil para sua permanência .

Na seleção, a Coordenação do Serviço Social irá analisar o perfil socioeconômico e também será realizada uma entrevista com Assistente Social e a Comissão de Seleção, composta por moradores das CEUS I, III, IV. O resultado provisório do processo seletivo estará disponível no mural da Procom no dia 22/10/2007.

Mais informações:
Coordenação do Serviço Social/ Procom