noticia3088.JPG

CMTC divulga quadro de horários de linhas de ônibus do câmpus

Em 08/05/07 07:54.
Confira e fiscalize os horários dos ônibus que servem a comunidade universitária
A pedido da Reitoria da UFG, a Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos - CMTC - divulgou à comunidade universitária o quadro de horários dos ônibus que atendem os usuários do Câmpus Samambaia e bairros adjacentes.
QUADRO DE HORÁRIOS:
Linha 263
Linha 270
Linha 721
Linha 725

Abaixo, veja documento encaminhado pela Reitoria aos diretores de unidades e órgãos da UFG.

Senhores(as) Diretores(as),

Tendo em vista a grande reclamação por parte dos usuários do transporte coletivo que atende ao Campus Samambaia, em especial os usuários estudantes, solicitamos à CMTC os quadros de horários das linhas de ônibus, que seguem em anexo.

Sugerimos  atenção especial para a linha 725 - PC CIRCULAR CAMPUS, pois se trata de uma linha de ônibus com tarifa gratuita, que circula no interior do Campus Samambaia, e neste momento é alvo de grande reclamação em relação ao cumprimento de horário.

Anexamos também, para conhecimento, cópia do Contrato de Permissão de Uso - " CONTRATO CMTC - Permissão 007 de 2006 CMTC.doc", celebrado entre a UFG e a CMTC, com vigência de 12 meses a partir de de 12 de setembro de 2006, podendo ser prorrogado até o limite de 5 (cinco) anos.

OBS. 1.: As linhas:

132 PC Campus / Itanhangá
268 Campus / Centro - Via Criméia Leste
269 Campus / Centro - Via Criméia Oeste
302 Campus / Marista
721 PC Campus / Shangri-lá
722 PC Campus / Nossa Morada
725 PC Circular Campus

Os horários contidos nos Quadros de Horários são referentes à saída do PC
Campus Samambaia (Campus II da UFG - ponto de controle das referidas linhas).

OBS. 2.: A linha:

263 T. Praça da Bíblia / PC Campus

Os horários contidos no Quadro de Horário são referentes à saída do Terminal Praça da Bíblia (ponto de controle da referida linha). Portanto solicitamos de Vossas Senhorias dar ampla divulgação junto à comunidade universitária.

As reclamações e sugestões poderão ser dirigidas à Ouvidoria da UFG - ouvidoria@reitoria.ufg.br, fones 3521 1063 / 1146

Atenciosamente,
Júlio César Prates