Pr_mio Jaime C_mara de Propaganda

Sur 26/08/05 13:44.
Inscri__es at_ o dia 31 de agosto

Inscri__es:

As ag_ncias de propaganda ser_o as respons_veis pelas inscri__es das pe_as que concorrer_o ao Pr_mio Jaime C_mara de Propaganda, devendo entregar no Departamento de Marketing da Organiza__o Jaime C_mara as fichas de inscri__o, devidamente preenchidas e assinadas, e os comprovantes de veicula__o: jornal, com o pr_prio an_ncio impresso no jornal; r_dio, com spot ou jingle em CD; e televis_o, com uma c_pia do VT no sistema Betacam. Os t_tulos das pe_as devem ser os mesmos das claquetes.

As fichas de inscri__o est_o dispon_veis para impress_o neste site

Caterogias:

O Pr_mio Jaime C_mara de Propaganda premiar_ 5 categorias em jornal, r_dio e televis_o, assim discriminadas:

  • Institucional: entende-se por institucional a mensagem que cria, mant_m ou amplia a imagem de uma marca, empresa ou produto.
  • Varejo: entende-se por varejo a mensagem com ofertas acompanhadas de pre_os.
  • Vendas: entende-se por vendas a mensagem que traz as especifica__es de determinado produto, marca ou servi_o prestado por uma empresa, sem conter pre_os.
  • Governo: entende-se por governo toda e qualquer mensagem de car_ter institucional, vendas ou varejo que tenha como origem os governos federal, estaduais ou municipais.
  • Campanha: entende-se por campanha conjunto de 3 ou mais pe_as que contenham mensagens de car_ter institucional, vendas ou varejo. As campanhas caracterizadas como Governo, segundo descri__o acima, devem ser inscritas na categoria Governo e concorrem com pe_as individuais.

Premia__o:

Os pr_mios atribu_dos aos vencedores do Pr_mio Jaime C_mara de Propaganda, edi__o 2005, obedecem _ seguinte distribui__o:

  • Trof_u Ouro
    Ao anunciante, _ ag_ncia, _ produtora e _ gravadora indicados como vencedores, por categoria.
  • Top
    Ao anunciante cuja pe_a contemplada com o Trof_u Ouro tiver obtido a maior pontua__o por ve_culo (r_dio, jornal e televis_o).
  • Profissional de Cria__o do Ano
    Entende-se por Profissional de Cria__o do Ano o publicit_rio que efetivamente tenha criado o material inscrito. Esse profissional ser_ aquele que obtiver o maior n_mero de trof_us ouro e a ele ser_ concedida (sem direito a acompanhante) passagem para Cannes, mais US$ 1.000,00. Em caso de empate, o vencedor ser_ conhecido por meio do n_mero de pe_as classificadas nos meios r_dio, jornal e televis_o. Persistindo, o desempate ocorrer_ com a soma de notas dadas a todas as pe_as classificadas para a Final.
  • Ag_ncia do Ano
    _quela que obtiver o maior n_mero de trof_us ouro. Em caso de empate, a vencedora ser_ conhecida por meio dos mesmos crit_rios do item Profissional de Cria__o do Ano.
  • Anunciante do Ano
    _quele que obtiver o maior n_mero de trof_us ouro. Em caso de empate, o vencedor ser_ conhecido por meio dos mesmos crit_rios do item Profissional de Cria__o do Ano.

    1_ Pr_via Classificat_ria - de 1_ a 31 de agosto de 2005
    2_ Pr_via Classificat_ria de 2 a 31 de janeiro de 2006

Informa__es:

www.goiasnet.globo.com/ojc/premiopropaganda/2005

Source: Goiasnet