Pr_mio Jaime C_mara de Propaganda
Inscri__es:
As ag_ncias de propaganda ser_o as respons_veis pelas inscri__es das pe_as que concorrer_o ao Pr_mio Jaime C_mara de Propaganda, devendo entregar no Departamento de Marketing da Organiza__o Jaime C_mara as fichas de inscri__o, devidamente preenchidas e assinadas, e os comprovantes de veicula__o: jornal, com o pr_prio an_ncio impresso no jornal; r_dio, com spot ou jingle em CD; e televis_o, com uma c_pia do VT no sistema Betacam. Os t_tulos das pe_as devem ser os mesmos das claquetes.
As fichas de inscri__o est_o dispon_veis para impress_o neste site
Caterogias:
O Pr_mio Jaime C_mara de Propaganda premiar_ 5 categorias em jornal, r_dio e televis_o, assim discriminadas:
-
Institucional: entende-se por institucional a mensagem que cria, mant_m ou amplia a imagem de uma marca, empresa ou produto.
-
Varejo: entende-se por varejo a mensagem com ofertas acompanhadas de pre_os.
-
Vendas: entende-se por vendas a mensagem que traz as especifica__es de determinado produto, marca ou servi_o prestado por uma empresa, sem conter pre_os.
-
Governo: entende-se por governo toda e qualquer mensagem de car_ter institucional, vendas ou varejo que tenha como origem os governos federal, estaduais ou municipais.
-
Campanha: entende-se por campanha conjunto de 3 ou mais pe_as que contenham mensagens de car_ter institucional, vendas ou varejo. As campanhas caracterizadas como Governo, segundo descri__o acima, devem ser inscritas na categoria Governo e concorrem com pe_as individuais.
Premia__o:
Os pr_mios atribu_dos aos vencedores do Pr_mio Jaime C_mara de Propaganda, edi__o 2005, obedecem _ seguinte distribui__o:
-
Trof_u Ouro
Ao anunciante, _ ag_ncia, _ produtora e _ gravadora indicados como vencedores, por categoria. -
Top
Ao anunciante cuja pe_a contemplada com o Trof_u Ouro tiver obtido a maior pontua__o por ve_culo (r_dio, jornal e televis_o). -
Profissional de Cria__o do Ano
Entende-se por Profissional de Cria__o do Ano o publicit_rio que efetivamente tenha criado o material inscrito. Esse profissional ser_ aquele que obtiver o maior n_mero de trof_us ouro e a ele ser_ concedida (sem direito a acompanhante) passagem para Cannes, mais US$ 1.000,00. Em caso de empate, o vencedor ser_ conhecido por meio do n_mero de pe_as classificadas nos meios r_dio, jornal e televis_o. Persistindo, o desempate ocorrer_ com a soma de notas dadas a todas as pe_as classificadas para a Final. -
Ag_ncia do Ano
_quela que obtiver o maior n_mero de trof_us ouro. Em caso de empate, a vencedora ser_ conhecida por meio dos mesmos crit_rios do item Profissional de Cria__o do Ano. -
Anunciante do Ano
_quele que obtiver o maior n_mero de trof_us ouro. Em caso de empate, o vencedor ser_ conhecido por meio dos mesmos crit_rios do item Profissional de Cria__o do Ano.
1_ Pr_via Classificat_ria - de 1_ a 31 de agosto de 2005
2_ Pr_via Classificat_ria de 2 a 31 de janeiro de 2006
Informa__es:
Quelle: Goiasnet
