O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
o curso "Gestão de Conflitos no Ambiente Acadêmico – Formando facilitadores da Comunicação".

Propessoas aborda "gestão de conflitos no ambiente acadêmico" em novo curso híbrido

Em 27/03/25 10:02.

Inscrições seguem até 30 de abril

o curso "Gestão de Conflitos no Ambiente Acadêmico – Formando facilitadores da Comunicação".

A Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD) da PROPESSOAS, em parceria com a Coordenação de Processos Administrativos (CDPA), informa que estão abertas as inscrições para o curso "Gestão de Conflitos no Ambiente Acadêmico – Formando facilitadores da Comunicação".

Com carga horária de 60h, o curso será realizado entre os dias 2/5 a 5/6, das 13h às 17h, em dois formatos: de 2 a 28/5 pelo Gogle Meet, e nos 3, 4 e 5/6, na sala de capacitação DAD, no Câmpus Colemar Natal e Silva.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 e servidores UFG devem se inscrever pelo portal UFGNET: SIGRH > Menu do Servidor > Capacitação > Inscrições>Realizar inscrição. Demais interessados devem enviar solicitação ao e-mail desenvolve.dad@ufg.br.

 

Categorias: Notícias Inscrições abertas editais Propessoas

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.