
Publicado edital de seleção para estudante especial do PPGEF
Inscrições podem ser feitas até 4 de abril
A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF), da Faculdade de Educação Física e Dança, da Universidade Federal de Goiás, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de estudantes especiais em disciplinas oferecidas pelo Programa no primeiro semestre de 2025. Estudante especial é aquele(a), com ou sem vínculo com outras IES, inscrito(a) em disciplina(s) isolada(s) dos cursos de Mestrado ou de Doutorado, bem como em atividades de pesquisa e ensino formalmente constituídas.
O (a) candidato (a) a vaga de estudante especial deve atender ser graduado (a) na área de Educação Física ou área afim, sendo a afinidade examinada em cada caso pelo (a) docente responsável pela disciplina pleiteada e possuir curriculum atualizado na plataforma Lattes. Estudantes de graduação da UFG poderão solicitar matrícula em disciplinas do PPGEF, dentro do prazo previsto no calendário acadêmico, desde que atendam aos critérios da Seção I, Art. 2º da Resolução Conjunta – CONSUNI/CEPEC Nº 01/2017.
As inscrições deverão ser realizadas, entre os dias 24/3 e 4/4, exclusivamente via formulário Google, disponível também no site do Programa. Acesse o edital para saber todas as informações sobre esta seleção.
Categorias: Notícias Inscrições abertas Editais PPGEF