O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
cursos de música na Casa de Projetos Sociais da UFG

Inscrições abertas até 23/3 para cursos de música na Casa de Projetos Sociais da UFG

Em 19/03/25 11:39.

Projeto oferece cursos gratuitos de canto coletivo, percussão coletiva, flauta doce coletiva e violão coletivo

cursos de música na Casa de Projetos Sociais da UFG

A Casa de Projetos Sociais da UFG está com inscrições abertas para o projeto Música na Casa (2025/1) até 23/3 pelo formulário. Voltado para todos que querem aprender ou aprimorar seus conhecimentos musicais, independentemente da experiência, as atividades têm início em 25/3, na Casa de Projetos Sociais da UFG, às terças e quintas-feiras, das 14h45 às 16h.

As modalidades disponíveis são: Canto Coletivo, Percussão Coletiva, Flauta Doce Coletiva, Violão Coletivo (veteranos) e Violão Coletivo (novatos).

Categorias: Notícias Inscrições abertas Editais Emac

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.