Centro de Línguas da UFG abre inscrições
Inscrições serão abertas de 3/2 a 13/3
Texto: Caroline Pires
O Centro de Línguas da UFG abre inscrições para discentes veteranos e novatos, a partir do dia 3 de fevereiro e seguem abertas até o dia 13 março. Aquele que optarem por realizar exame de nível, podem se inscrever na primeira chamada, de 3 a 9/2 ou, em segunda chamada, de 17 a 23/2. A data final para matrícula dos aprovados nos exames de nível poderão ser realizadas até 15/2. A idade mínima para se inscrever é de 15 anos. Veja como realizar sua matrícula clique aqui.
Os valores semestrais são especiais para estudantes da UFG, alunos da Faculdade de Letras e do curso de Relações Internacionais, mas as inscrições são abertas para toda a comunidade.
Confira os horário de turmas para 2025/1.
Os(As) discentes aprovados(as), reprovados(as) e com a matrícula trancada em 2024/02 terão a sua vaga garantida, caso renovem a sua matrícula no período estabelecido para veterano: de 03 a 14 de fevereiro.
Em caso de dúvidas, os interessamos podem entrar em contato pelo e-mail: cl.letras@ufg.br
Fonte: Secom/UFG