concurso_fisio_-_destaque_site

IPTSP/UFG abre concurso público para Professor Efetivo em Fisioterapia Neurofuncional

On 09/27/24 10:21 .

Período de inscrições: de 3 de outubro a 4 de novembro de 2024

Texto: Marina Sousa
Arte: Mailson Diaz

concurso_fisio_-_destaque_site

O Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) da Universidade Federal de Goiás (UFG) anuncia a publicação do edital para o concurso público que visa preencher uma vaga de Professor do Magistério Federal na área de Fisioterapia Neurofuncional. A oportunidade é destinada a profissionais para atuação na graduação em Fisioterapia, Ciências da Saúde ou áreas correlatas. A vaga também é reservada para pessoas com deficiência, conforme o item 7 do EDITAL Nº 28/2023.

As inscrições estarão abertas de 3 de outubro a 4 de novembro de 2024 e devem ser realizadas exclusivamente pelo site oficial da UFG, no sistema SISCONCURSO: https://sistemas.ufg.br/CONCURSOS_WEB/. No portal, os candidatos poderão acessar o edital completo e outras informações relevantes sobre o processo seletivo.

O cronograma de provas do concurso está organizado da seguinte forma:

• Prova escrita: 28 de janeiro de 2025;
  • Prova didática: 2 de fevereiro de 2025;
  • Defesa de memorial: 7 de fevereiro de 2025.

A unidade acadêmica responsável pelo concurso é o IPTSP, localizado na Quadra 62, Campus Colemar Natal e Silva, Setor Leste Universitário, Goiânia/GO.

O ingresso na carreira de magistério federal é regido pela Resolução do Conselho Universitário da UFG, de número 99, de 15 de outubro de 2024, que deve ser lido atentamente.

Serviços:

Área: Fisioterapia Neurofuncional

Cargo: Professor Classe A

Edital: 22/2024/ufg

Período de inscrição: 03/10/2024 a 04/11/2024

Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva (DE)

Formação Exigida: Graduação em Fisioterapia e Doutorado em Fisioterapia ou Ciências da Saúde ou áreas afins

Taxa: R$ 210,00 (duzentos  e dez reais)

Sisconcurso da UFG: https://sistemas.ufg.br/CONCURSOS_WEB/informacoes/concurso/cd_concurso/3291

No link acima você encontra as seguintes informações:

• Ficha de Auto Pontuação
  • Normas Complementares