Capa_nva_Portal_Atenção_2019_1

FCT informa sobre alterações no serviço de alimentação em Aparecida

Em 19/07/24 16:59.

Até nova empresa começar, estudantes isentos de pagamento receberão repasse financeiro

A Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Goiás (FCT UFG) informa que a partir da segunda-feira (22/7) o serviço de alimentação no Câmpus Aparecida de Goiânia será interrompido devido à mudança da empresa fornecedora. A nova empresa deve começar a operar no início do segundo semestre letivo.

Estudantes com isenção do pagamento de alimentação receberão o repasse financeiro via Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). Verifiquem se os dados bancários estão atualizados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa UFG). Se necessário, atualizem no Sigaa e informem a alteração via e-mail (prae@ufg.br) com o assunto “Alteração de conta bancária” com urgência.

Fonte: FCT UFG

Categorias: Notícias FCT PRAE