Capa Nota Oficial 2019_1

Nota oficial

En 20/05/24 15:05 .

Comunicado do Consuni informa sobre reposição de aulas ao final do período de greve

A Reitoria da Universidade Federal de Goiás (UFG) informa que o Conselho Universitário (Consuni), reunido na última sexta-feira (17/5), debateu sobre os impactos da greve nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, assegurando que nenhum estudante será prejudicado no que tange a avaliações, frequência e conteúdos ministrados.

Como tem sido realizado em situações semelhantes, as aulas serão repostas em sua totalidade ao final do período de greve, quando será feita a reestruturação do calendário por meio da Comissão de Calendário Acadêmico, constituída por portaria e com expertise nesta área, visando garantir que não haja prejuízo a qualquer estudante, seja na perda de conteúdos em componentes curriculares ou em processos avaliativos.

Fuente: Secom UFG

Categorías: Notícias Reitoria CONSUNI