HC-UFG_doacao_bens_inserviveis_14-5-24

HC-UFG divulga edital de doação de bens móveis inservíveis

Sur 14/05/24 12:32.

Entidades deverão apresentar solicitação e documentação em até 10 dias após a publicação do edital

HC-UFG_doacao_bens_inserviveis_14-5-24
Interessados poderão realizar visita aos depósitos de bens para a realização de vistoria

Texto e foto: Comunicação HC-UFG

O Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (UFG), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), divulga o Edital nº 001/2024 de bens móveis inservíveis. Os bens a serem doados estão disponibilizados em lote único e estão elencados no Anexo I do Edital. São classificados como bens móveis inservíveis os bens ociosos, antieconômicos e irrecuperáveis. Entre os bens a serem doados estão aparelhos de ar-condicionado, televisores, monitores, impressoras, mobiliários diversos e equipamentos médico-hospitalares.

Os bens serão doados no estado e condição em que se encontram, não cabendo nenhuma reclamação posterior.

Quem pode participar?

Podem participar do procedimento de doação todas as entidades do Poder Público, como União, Estados, municípios e Distrito Federal, órgãos e entidades da Administração Pública, organizações da sociedade civil, associações e cooperativas.

Como participar?

Para se habilitar, os interessados deverão apresentar a solicitação por meio de ofício (modelo apresentado no Anexo II), acompanhados dos documentos exigidos no Edital conforme o tipo de entidade.

Os interessados poderão realizar visita aos depósitos de bens para a realização de vistoria dentro do período de vigência do edital, no horário de 9 às 16 horas, sendo obrigatório o agendamento prévio através do e-mail leonardo.castro@ebserh.gov.br (chefe da Unidade de Patrimônio do HC-UFG).

As manifestações de interesse quanto à doação dos bens em referência devem ser encaminhadas por meio de ofício (modelo Anexo II) à Comissão Especial de Avaliação e Classificação de Bens para Desfazimento do HC-UFG, exclusivamente, no endereço eletrônico wenceslau.reis@ebserh.gov.br no prazo de até 10 dias.

Resultado

O resultado será divulgado no site do HC-UFG, no prazo de 5 dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à conclusão do prazo de entrega da documentação exigida no Edital.

Entrega dos bens

A retirada completa dos bens deverá ser efetuada pela instituição contemplada e iniciada, no prazo de 10 dias úteis após a assinatura do Termo de Doação.

Conteúdo relacionado

Source: HC UFG