SOS_Prancheta 1.

UFG continua recebendo doações para os desabrigados do RS

Em 14/05/24 11:56.

Arrecadações estão sendo feitas em diferentes espaços da Universidade; confira os locais

SOS_Prancheta 1.

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio de unidades acadêmicas, órgãos, grupos de docentes e de estudantes, continua mobilizada para ajudar a população afetada pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Estão sendo recebidos principalmente alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal, produtos de limpeza e água mineral. Veja abaixo a lista de pontos de coleta.

Lista de unidades acadêmicas e órgãos com pontos de coleta

Câmpus Goiás

O Câmpus Goiás da UFG instituiu um local de coleta na cidade de Goiás na Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas, localizada na Avenida Bom Pastor, s/n, no Bairro Areião. As doações são recebidas no período matutino e vespertino.

Câmpus Samambaia

Funape

A Fundação de Apoio à Pesquisa (Funape) vai continuar recebendo doações para o RS até a próxima segunda-feira (20/5).

EVZ

A Escola de Veterinária e Zootecnica (EVZ) está realizando a segunda fase de doações para cães e gatos das enchentes do Rio Grande do Sul. Desta vez estão sendo arrecadadas roupinhas para pets, manta para animais, tapete higiênico, anti-pulgas, anti-carrapatos, vermífugo, areia para gatos, produtos de limpeza. Os produtos podem ser entregues na Secretaria da Administração na EVZ, das 8h às 17h, até a próxima sexta-feira (17/5).

Câmpus Colemar

Hospital das Clínicas

O HC-UFG instalou um ponto de coleta na Sala de Gestão de Leitos, no NIR, andar térreo, Edifício de Internações. As doações estão sendo recebida durante 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados. Estão sendo recebidos: água mineral, agasalhos, cobertores e produtos de higiene pessoal. Para sanar alguma dúvida, basta procurar o Grupo de Humanização do HC-UFG/Ebserh ou pelo telefone (62) 3269-8007.

Atléticas

Representantes de mais de 40 atléticas estudantis se uniram na arrecadação de produtos para os desabrigados do RS. Os donativos podem ser entregues em diferente pontos da cidade:

Casa Sandrini, no Parque Amazônia, das 15h às 19h;

Casa Wolf, no Setor Jaó, das 16h às 20h;

Câmpus Samambaia, Xerox do Draco, das 8h às 18h30;

Câmpus Colemar, Pátio Fanut/FEN, no período da manhã;

Câmpus Colemar, Pátio FD, das 7h às 22h.

UFG recebe doações para auxiliar vítimas das enchentes no RS

Fonte: Secom UFG

Categorias: Notícias Secom UFG