Banner UFG capa.jpg

UFG prepara programação especial para os seus 63 anos

En 05/12/23 12:50 .

UFG dedica uma semana de eventos abertos ao público em comemoração ao seu aniversário

Texto: Caroline Pires

A força das ações de ensino, pesquisa e extensão, além das atividades culturais promovidas pela Universidade Federal de Goiás impactam diretamente a sociedade. Visando comemorar e reforçar a sua identidade de transformadora social, no mês de dezembro, anualmente, são realizadas uma série de atividades para valorizar o trabalho realizado e também anunciar os desafios para o ano que se inaugura. A programação está sendo montada e toda a comunidade universitária é convidada a participar e se envolver nas atividades.
Neste ano as atividades serão condensadas entre os dias 11 e 16 de dezembro. A programação do evento está sendo fechada em conjunto com secretarias, pró-reitorias e unidades acadêmicas da UFG com o objetivo de celebrar o aniversário e espera contar com a presença de gestores e da comunidade universitária como um todo.
Confira os eventos já agendados:
 POST_63_versão 2.jpg

Fuente: Secom/UFG