Edital de exclusão 2023.jpg

Estudantes podem solicitar recurso contra exclusão a partir de 11/9

Em 08/09/23 17:41.

Recurso deve ser feito por meio de peticionamento eletrônico no SEI. Confira a lista

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) publicou a lista de estudantes que estão em situação de exclusão da UFG, para o semestre 2023/2. Estão incluídos na listagem aqueles que foram reprovado por falta em todos componentes curriculares em que foi matriculado no semestre de ingresso, mesmo havendo o registro de aproveitamento de disciplinas ou módulos; os que tiveram esgotado seu prazo para integralização curricular e aqueles que foram reprovados por média e falta (RMF) em todas as disciplinas ou módulos, em dois semestres consecutivos, mesmo havendo trancamento entre eles.

Os estudantes poderão ingressar com recursos entre os dias 11 e 20 de setembro. O recurso deve ser solicitado via peticionamento no Sistemas Eletrônico de Informação - SEI, através do link ‘Peticionar via SEI’ ou acesse o site cga.ufg.br -> 'Menu ‘Estudantes’ -> Peticionamento Eletrônico – SEI’, opção
‘Peticionar’.
Para solicitar o recurso, é necessário a leitura do Tutorial de Peticionamento, disponível no link: Peticionamento Eletrônico.

Confira a listagem de estudantes em situação de exclusão.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: Notícias Noticias Prograd