
Ensinando a transgredir: o comportamento informacional de docentes para a efetivação de uma educação antirracista
Responda ao questionário de pesquisa realizada com professores estudantes das áreas de Ciências Humanas e Ciências sociais aplicadas da UFG
A pedido da pesquisadora Sara da Cruz Vieira, da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás (FIC/UFG), você está sendo convidado(a) a participar, como voluntário(a) da pesquisa intitulada "Ensinando a transgredir: o comportamento informacional de docentes para a efetivação de uma educação antirracista". Esta pesquisa pretende investigar o comportamento informacional do corpo docente das áreas de ciências humanas e ciências sociais aplicadas da UFG, na sua prática pedagógica em relação à temática étnico-racial com foco na população negra.
As perguntas são direcionadas ao corpo docente das áreas de Ciências Humanas e Ciências sociais aplicadas da UFG.
Para responder às perguntas, clique no link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdtEnGfPl4e3oCkoke1qJ91D86fywV6ZazpLDET4ERwJg1gJw/viewform. O tempo para responder ao formulário é de 5 a 8 minutos.
Categorias: Notícias Pesquisa Acadêmica