ps complementar 2023-3

UFG divulga terceira chamada do Processo Seletivo Complementar

Em 18/05/23 17:32.

Matrícula presencial será no dia 19/5 no Câmpus Samambaia e no Câmpus Goiás

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio do Instituto Verbena/UFG, divulgou nesta quinta-feira (18/5) a terceira chamada do Processo Seletivo Complementar para os cursos presenciais dos Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia  (Aparecida de Goiânia, Colemar Natal e Silva e Samambaia) e para o Câmpus Goiás, na Cidade de Goiás/GO. 

A relação dos candidatos aprovados em terceira chamada está disponível na página do processo seletivo: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/ps-complementar-ufg/.

A matrícula presencial será realizada no dia 19 de maio de 2023, sendo que para os Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia será realizada no Câmpus Samambaia, de acordo com as orientações da matrícula, e para o Câmpus Goiás a matrícula será realizada na Seccional do Centro de Gestão Acadêmica, situada na Av. Bom Pastor s/n no Setor Areião.

Acompanhe a página do processo seletivo para saber todas as informações sobre as chamadas e matrícula: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/ps-complementar-ufg/.

O Instituto Verbena/UFG reitera que é de responsabilidade exclusiva do candidato, a observância dos procedimentos e prazos estabelecidos nos editais e nas normas que regulamentam o processo seletivo. Bem como os respectivos horários de atendimento da UFG e a apresentação dos documentos exigidos para a matrícula presencial. As orientações e os documentos exigidos no ato da matrícula estão disponíveis no Anexo VIII do Edital.

 

 ps complementar 2023-3

Fonte: Instituto Verbena

Categorias: Notícias Instituto Verbena UFG Prograd