ps complementar 2023

IV/UFG divulga Processo Seletivo Complementar para vagas remanescentes

Em 03/04/23 18:11.

Inscrições podem ser feitas de forma gratuita entre os dias 14 e 18 de abril de 2023

ps complementar 2023

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UF) divulgou na segunda-feira (3/4) o Edital nº 9/2023 que dispõe de vagas complementares para os cursos de Graduação presenciais oferecidos pela UFG. O Processo Seletivo utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2022 utilizando as notas obtidas pelo candidato como critério de seleção.

O Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Complementares nos Cursos de Graduação Presenciais visa o preenchimento de vagas ociosas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) distribuídas pelos Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia (Aparecida de Goiânia, Colemar Natal e Silva e Samambaia) e Goiás.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita no Portal do Candidato a partir das 10 horas de 14 de abril de 2023 até as 17 horas do dia 18 de abril de 2023. O edital e os anexos podem ser conferidos neste linkO Anexo com as vagas ofertadas no Processo Seletivo Complementar será disponibilizado no dia 13 de abril.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Instituto verbena/UFG

Categorias: Notícias Instituto Verbena/UFG Prograd