banner_site_3000x1042px.png

Vamos construir a universidade que queremos!

Sur 31/03/23 08:16.

Semana do Planejamento 2023/1 terá início no dia 10 de abril, com atividade da Prograd. Participe!

Texto: Caroline Pires

Como é tradição todos os semestres, no dia 10 de abril a Pró-reitoria de Graduação irá realizar a abertura da Semana do Planejamento 2023/1. A atividade é aberta a diretores, coordenadores de curso, docentes  e técnico-administrativos e será realizada no auditório da Biblioteca Central no dia 10/4, às 14h. O tema do evento será "A qualidade do ensino é construída na integração". Os docentes devem realizar a sua inscrição pelo SIGRH.

O Pró-reitor de Graduação, Israel Elias Trindade, reforça que o encontro marca o compromisso da UFG em sempre promover um ambiente propício para que o Ensino, atividade primordial da instituição. "Pensamos o evento como uma abertura das ações que irão acontecer ao longo de toda a semana do dia 10 de abril, que antecede o início do semestre, no próximo dia 17", afirmou. Israel Trindade lembrou ainda que o evento foi construído em parceria com as demais pró-reitorias e secretarias da universidade, com o objetivo de ser o mais democrática e ampla o possível, justamente para prezar pela confluências de todas as áreas da UFG para a dedicação ao Ensino. "Quando dizemos que estamos trabalhando em prol da qualidade do ensino estamos frisando que a universidade já é destaque na área, mas que temos consciência de que podemos fazer cada vez melhor para a formação de profissionais completos e com ampla visão social", concluiu.

Source: Secom

Catégories: Notícias Noticias Prograd