Full_Banner_multipet-capa

Startup incubada no CEI UFG inicia processo de internacionalização

On 03/02/23 17:30 .

Objetivo é estender o alcance do bioterápico Multipet para outros mercados

Full_Banner_multipet

A Multipet, empresa incubada no CEI UFG desde 2018, é uma das 40 startups que irão participar da Missão Virtual Ciclo Madri-Barcelona, após desafio realizado pelo Programa Startup Outreach Brasil.

O Startup Outreach é uma iniciativa da Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia (SEPEC/ME); do Ministério das Relações Exteriores (MRE); da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil); do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); e da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec).

O Programa é voltado para a inserção de negócios brasileiros nos maiores ecossistemas de inovação do mundo, por meio de capacitação, mentoria e conexão (online e presencial) com parceiros internacionais.

As 40 startups selecionadas para o Ciclo Madri-Barcelona receberão treinamentos, mentorias técnicas e coletivas e terão uma agenda voltada para concretizar parcerias de interesse comum.

Outros desafios

A Multipet foi selecionada também para a Copa Internacional de Startups 2023, em continuidade ao Programa Sebrae Like a Boss 2022, que elegeu as Top 3 da Inovação, em agosto do ano passado.

E nesta sexta-feira (03/02) já começa a preparação das 250 empresas que buscam a classificação para a Missão Emirados Árabes, no âmbito da Copa Internacional de Startups 2023.

Caso se classifique, a Multipet participará do Get In The Ring, competição onde empreendedores de vários países apresentarão pitchs para investidores e agentes de inovação.

Quelle: PRPI

Kategorien: Notícias PRPI CEI UFG