nota de pesar - Moises pai do Jesiel

Sur 02/02/23 15:58.

Pelo falecimento do Sr. Moisés Franco Carvalho, pai do vice-reitor da UFG, Jesiel Carvalho

A Universidade Federal de Goiás (UFG) comunica, com imenso pesar, o falecimento do Sr. Moisés Franco Carvalho, pai do vice-reitor e professor da UFG, Jesiel Carvalho, ocorrido na tarde de hoje, 2/2. O corpo será trasladado de Goiânia para Jataí e velado no Memorial Municipal.

Filho de José Franco Carvalho e Gerantina Carvalho, Moisés Carvalho nasceu no município de Jataí, onde começou, desde a juventude, o trabalho em prol da área social. Fundou o "Lar e Creche Marcondes Dias" e o "Albergue São Vicente de Paulo". Deixa a esposa Zenaide, filhos e netos, entre eles, o vice-governador de Goiás, Daniel Vilela.

A Universidade presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

Catégories: Notícias Reitoria