Atenção

Sistemas da UFG ficarão indisponíveis sábado e domingo (24 e 25/9)

En 21/09/22 10:23 .

Serviços passarão por manutenção para última etapa da migração dos banco de dados

Os sistemas institucionais da Universidade Federal de Goiás (UFG), incluindo o Portal UFGNet, Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac), Sistema Integrado de Gestão e Recursos Humanos (SIGRH), Sistema de Concursos (Sisconcurso), Sistema de Informação de Extensão e Cultura (Siec), sistemas e aplicativos do Restaurante Universitário (RU) e outros, ficarão indisponíveis no próximo sábado e domingo (24 e 25/9) para manutenção, tendo em vista a necessidade de realização da última etapa de migração dos servidores de banco de dados. O Google Workspace (e-mail institucional) e o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) não serão afetados e estarão disponíveis normalmente.
De acordo com informações do Centro de Recursos Computacionais (Cercomp) e da Secretaria de Tecnologia da Informação (SeTI), o procedimento será iniciado no sábado, às 8h, com previsão de finalização no domingo, às 18h. Os servidores de banco de dados serão migrados para uma nova infraestrutura mais segura e moderna do data center administrativo da UFG.

Fuente: Cercomp UFG

Categorías: Notícias SeTI