Rádio Universitária UFG vai sediar próxima edição do Curta o Câmpus
Com o tema Comunicação, evento faz parte das comemorações pelos 60 anos da emissora
Texto: Versanna Carvalho
A Universidade Federal de Goiás (UFG) vai realizar a sétima edição do Curta o Câmpus, e a segunda depois da declaração da pandemia de covid-19 pela Organização Mundial de Saúde (OMS). O evento tem a finalidade de aproximar a comunidade dos câmpus da Universidade por meio de atividades culturais e de lazer gratuitas e abertas à população. A próxima rodada está marcada para o sábado (3/9), das 9h às 13h, na Rádio Universitária UFG, na Alameda das Rosas, Setor Oeste, em Goiânia.
Desta vez a atividade foi intitulada "Curta o Câmpus - Edição Comunicação". A escolha do tema se deve tanto ao local quanto ao fato de a Rádio Universitária completar 60 anos no dia 25 de setembro de 2022. O evento está sendo realizado em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), a Rádio Universitária e a Secretaria de Comunicação (Secom) da UFG.
Segundo a relações públicas da Rádio Universitária, Lílian Mariano, a ideia é buscar uma maior proximidade com a comunidade, que poderá conhecer de perto as instalações da Rádio e participar de forma ativa das atividades oferecidas em comemoração aos 60 anos da emissora.
60 anos
As comemorações pelos 60 anos da Rádio Universitária contam com uma programação diversificada, que inclui eventos internos e abertos ao público, como é o caso do "Curta o Câmpus - Comunicação", galeria de ex-diretores e produção de um vídeo especial pela TV UFG.
Serviço
Curta o Câmpus - Edição Comunicação
Data: 3 de setembro de 2022 (sábado)
Horário: de 9h às 13h
Local: Rádio Universitária UFG
Endereço: Alameda das Rosas, 2200, Setor Oeste, Goiânia - Goiás CEP: 74.110-060
Entrada: gratuita
Saiba mais
UFG realiza 6ª edição do "Curta o Câmpus"
Último Curta o Câmpus de 2019 marca a aproximação entre UFG e comunidade
Edição inverno do Curta o Câmpus leva atividades para a Praça Universitária
UFG realiza Curta o Campus Outono
资源: Secom UFG, com informações da Rádio Universitária