trabalhos prpi

Submissão de trabalhos no Seminário de Iniciação à Pesquisa vai até 31/08

On 18/08/22 15:13 .

Estudantes podem submeter os trabalhos diretamente no site do Conpeex de acordo com as normas

Interessados em apresentar seu trabalho do Seminário de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG devem realizar a submissão no site do 19º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conpeex) até o dia 31 de agosto de 2022. O Seminário integra a programação do Conpeex e será realizado presencialmente no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, durante os dias 22 a 25 de novembro de 2022.

O objetivo do Seminário é a divulgação e avaliação dos resultados dos planos de trabalho vinculados à iniciação científica e tecnológica da Universidade, desenvolvidos no último ano. A participação de todos os estudantes vinculados ao Programa de Iniciação à Pesquisa UFG 2021/2022 é obrigatória. Outros alunos de iniciação à pesquisa da Universidade, fora do programa, também podem participar.

ATENÇÃO PARA AS DATAS

Período de inscrição no Conpeex: 20/06/2022 a 20/11/2022

Período para submissão dos trabalhos: até 31/08/2022

Os estudantes devem submeter seu trabalho no site do Conpeex na modalidade “PIP - Seminário de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação (PRPI)”. As normas da modalidade podem ser acessadas AQUI.

Mais informações no site do 19º Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (CONPEEX)

Quelle: Secom UFG

Kategorien: Notícias ufg PRPI