Aberto período para submissão de artigos ao livro "Publicidade sem fronteiras"
Prazo para entrega dos trabalhos originais se encerra no dia 31 de agosto de 2022

O curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC) está com vagas abertas para a publicação de artigos que farão parte da sétima edição do livro “Publicidade Sem Fronteiras", organizado pelos professores Magno Medeiros, Rafael Franco e Thalita Sasse Fróes, da Universidade Federal de Goiás (UFG).
O livro tem como temática “Publicidade e Marketing na Cultura Digital'' e propõe refletir e analisar a prática da publicidade nos dias de hoje. Além disso, assim como nas outras edições, passará pelo Conselho Editorial da Editora Imprensa Universitária, da UFG, e possuirá também versão digital, que será disponibilizada gratuitamente, aos interessados(as) na leitura dessa e das outras versões publicadas.
Para acessá-las, clique nos links abaixo:
Volume 4: Século XXI: A publicidade sem fronteiras?
Volume 5: Século XXI: A publicidade sem fronteiras?
Volume 6: Século XXI: A publicidade sem fronteiras?
Os artigos submetidos que irão compor o dossiê do livro devem seguir as seguintes etapas de organização, divididas nos três blocos temáticos que estão listados abaixo:
- Publicidade e memória: estratégias, representações e técnicas;
- Publicidade hoje: fronteiras e interações transdisciplinares, técnicas e midiáticas, Publicidade e processos inclusivos, Ensino em Publicidade;
- Tendências: caminhos possíveis, novas tecnologias e mídias, novos conceitos e propostas;
O prazo para entrega dos trabalhos originais se encerra no dia 31 de agosto de 2022 e deverão ser enviados para o e-mail: publicidadesemfronteiras7@gmail.com.
As normas e diretrizes para formatação e demais informações podem ser acessadas aqui.
Fonte: Curso de Publicidade e Propaganda (FIC)
Categorie: Notícias Inscrições abertas
