Chips de celular -Imagem de Epicioci - Pixabay

Projeto Alunos Conectados é prorrogado até 30 de junho

Em 11/02/22 13:23.

Ação atende a estudantes de graduação, pós-graduação e educação básica

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Goiás (Prae/UFG) informa que o projeto “Alunos Conectados” desenvolvido pela Secretaria de Educação Superior (Sesu/MEC), cujo objetivo é o fornecimento e o monitoramento de pacote de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) para estudantes em condição de vulnerabilidade socioeconômica (renda per capita até 1,5 salários mínimos, ou seja, menor ou igual a R$1.818,00), oportunizando o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, fora do câmpus de sua instituição de ensino, no contexto da pandemia de covid-19, foi prorrogado até o dia 30 de junho de 2022.

Este projeto permite atender aos estudantes da graduação, pós-graduação e educação básica da UFG.

Os estudantes poderão fazer a retirada do chip na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) no Câmpus Samambaia, entre 8h e 12h, 14h e 17h.

Para receber o chip, os estudantes interessados deverão apresentar um documento com foto e portar uma caneta própria. O uso de máscara é obrigatório.

Em caso de dúvidas, a equipe da Prae está à disposição por e-mail prae@ufg.br ou whatsApp (62) 3209-6491 (somente mensagens de texto).

Fonte: Prae UFG

Categorias: Notícias PRAE