Nota de falecimento
Nadir Machado Gonçalves era docente aposentada do IME UFG
A Universidade Federal de Goiás (UFG) informa, com imenso pesar, o falecimento da docente aposentada do Instituto de Matemática e Estatística (IME), Nadir Machado Gonçalves.
A professora também ministrou disciplinas no curso de Ciência da Computação antes da criação do Instituto de Informática (INF), quando ainda era apenas um departamento do antigo Instituto de Matemática e Física (IMF), e também ministrou disciplinas no curso do INF.
A UFG, juntamente com o IME e o INF, solidariza-se com os familiares, amigos e colegas de profissão neste momento de profunda dor e expressa as mais sinceras condolências pela grande perda.
Ressaltamos no entanto, que a professora Nadir, com seu exemplo de profissionalismo, deixou importantes contribuições para o crescimento do atual
Instituto de Informática. A ela, os nossos agradecimentos!"
Source: Secom UFG com informações do INF UFG
Categories: Notícias Nota de falecimento IME inf
