Colação de grau

Secom realizará cerimônias de colação de grau de forma remota

In 15/06/21 15:47 .

Formandos devem manifestar interesse em participar à diretoria de sua unidade acadêmica

Considerando o atual quadro de gravidade da pandemia Covid-19, as cerimônias de colação de grau das turmas 2020/2, previstas para os meses de julho, agosto e setembro/2021, não poderão ocorrer de forma presencial, assim como ocorreu com as turmas 2020/1 e algumas turmas de 2019/2. Para as turmas que manifestarem interesse, a Secretaria de Comunicação - Secom/UFG realizará cerimônias de forma remota transmitidas pelo canal oficial da UFG no YouTube.

As cerimônias remotas terão caráter simbólico, sendo a participação uma decisão pessoal de cada formando, que não compromete o recebimento do diploma.

As turmas interessadas devem eleger um representante e identificar quais formandos desejam participar. A lista de alunos, com nome completo, e-mail, telefone e ano/semestre de conclusão, deve ser enviada à diretoria da unidade acadêmica, registrando o interesse em participar da colação de grau de forma remota.

A unidade acadêmica solicitará a organização da cerimônia à Secom, que entrará em contato com os representantes das turmas para  troca de informações e esclarecimentos.

A equipe de Relações Públicas da Secom está à disposição para mais informações sobre as cerimônias remotas de colação de grau, via e-mail: colacao.secom@ufg.br

Diplomas
Independente de participar ou não da cerimônia remota, de caráter simbólico, os diplomas estarão disponíveis para retirada por todos os formandos a partir da data prevista no calendário de colação de grau, no Centro de Gestão Acadêmica (CGA), guichê 4, no prédio da Reitoria, Campus Samambaia, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, e-mail: diplomas.cga@ufg.br.

 

Fonte: Secom/UFG

Categorie: Notícias Secom/UFG Colação de Grau