Edital - Capa de Notícia 2019/2

Publicado edital do Programa de Monitoria da UFG

Em 05/01/21 08:27.

As normas complementares serão publicadas nos sites das unidades acadêmicas até o dia 22 de janeiro

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) publicou o Edital de Monitoria que estabelece normas gerais para a realização do Processo Seletivo visando a seleção de discentes dos cursos de graduação para atuarem como monitores no Programa de Monitoria da UFG/Regional Goiânia no período letivo 2020/2. Ao todo são oferecidas 322 vagas. As Unidades Acadêmicas são responsáveis por publicarem em seus sites as normas complementares ao edital. Após a consulta a essas informações, os estudantes em se inscrever para concorrer a uma das vagas oferecidas devem acessar o Sigaa e realizar a sua inscrição até o dia 23 de fevereiro. As atividades dos selecionados começam no dia 5 de março.

O Programa de Monitoria é um processo educativa em que as atividades se desenvolvem de forma conjunta com o professor. Os monitores irão auxiliar os professores no desenvolvimento de atividades escolares da educação básica e acadêmicas da graduação, no modo de Ensino Remoto Emergencial (ERE) e atividades relatuvas à retomada presencial das turmas parcialmente ou integralmente suspensas na forma de Avidades Prácas Emergenciais (APEs). O horário das atividades na monitoria não poderá, em hipótese alguma, prejudicar as atividades acadêmicas do(a) monitor(a).

Confira o edital completo.

Fonte: Secom/UFG

Categorias: notícias PROGRAD Editais Inscrições abertas